Documento Cultural Santos

Mais uma vez o Centro de Treinamento da CODESP foi o palco de mais duas Oficinas Culturais, direcionadas a funcionários e aposentados de diversos ramos da empresa.
Foi comovente para toda a equipa Documento, ouvir as palavras emocionadas e emocionantes sobre os mais diversos temas: as transformações no Patrimônio Paisagístico Cultural, a Guarda Portuária, a evolução dos Serviços Administrativos da empresa, as Mulheres na CODESP, entre outros e ainda, os mais diversos causos e acasos que permanecem na memória dos participantes das Oficinas, alguns deles com mais de 40 anos de serviço dedicado!
Uma empresa é constituída por valores e pessoas e, desta forma, gostaria de ressalvar mais uma vez a importância dessas últimas, desse Patrimônio Vivo, o qual constitui a "Prata da Casa"!!! O resultado final de qualquer empresa baseia-se no somatório dos pequenos resultados alcançados pelos seus funcionários, de forma singular ou agregados em equipes. Dessa forma, gostaría de dar os parabéns a todos os participantes das Oficinas, pela vossa dedicação, perseverança e desempenho ao longo de tantos anos em prol de um Porto de Santos, mais evoluído e mais Humano!

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Documento Cultural Santos para adicionar comentários!

Entrar em Documento Cultural Santos

Grupos

© 2024   Criado por Documento Projetos Planejamento.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço