Documento Cultural Santos

Quando eu entrei na CIA. Docas do Estado de São Paulo - CODESP, fui trabalhar como "trabalhador de armazém", onde prestei serviços na armazenagem de bagagem, que na época era apenas em armazenagem onde não tinha a estrutura adequada para receber os passageiros que chegavam em navios mistos (carga e passageiro).

Depois por necessidade da empresa fui convocado para trabalhar no serviço de carga e descarga de navios, onde atuei por 4 anos.

Após o término da minha faculdade, prestei concurso interno (na época fiz uma prova de admissão) para poder passar a trabalhar no escritório como (Contínuo) e posteriormente com as promoções merecidas, consegui chegar a "TSP" (trabalhador de Serviços Portuário).
As transformações que eu presenciei na Codesp foram que na época alem de ser administradora também era geradora mais tarde deixou de ser operadora ocasionando a discussão com os trabalhadores que na época estavam prestando esses serviços de carga e descarga.
A outra foi o arrendamento de áreas para empresas privadas, na época foi um assunto muito comentado, pelos próprios funcionários, causando certa apreensão.
Hoje a presença vem tendo recorde de exportação e cumprindo com todas as obrigações para com seus funcionários e melhorando a cada dia.

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Documento Cultural Santos para adicionar comentários!

Entrar em Documento Cultural Santos

Grupos

© 2024   Criado por Documento Projetos Planejamento.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço